Notice: Trying to get property 'nome' of non-object in /var/www/html/brasrede.com.br/application/Model/Dados.php on line 316
Promoção Indique um amigo! | - BrasRede Telecom - Internet Fibra Óptica, Lajeado, Arroio do Meio, Estrela, Teutônia, Encantado, Santa Clara do Sul, Capitão, Paverama e Westfália. Telefone Fixo. TV a Cabo.
Políticas e cookies

Armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com estas condições assim como com nossa Política de privacidade e nossa Política de Cookies

Novidades

Blog

Promoção Indique um amigo!

14.Fevereiro.2020

  • Promoção Indique um amigo!

    Promoção Indique um amigo BrasRede, para participar é muito facil, basta indicar os serviços da BrasRede para um amigo, apos a efetivação, você e seu amigo ganham uma mensalidade gratis!

    Podem participar da promoção, qualquer cliente BrasRede (Pessoa fisica) em dia com suas menlidades que residirem na cidade de Estrela/RS, e para participar na hora da contratação, o Amigo precisa mencionar quem o indicou, e apos a instalação, os dois ganham a isenção de uma mensalidade!

    Aproveite voce também!

    Acesse o regulamento da promoção https://bit.ly/2Sqz7aZ

    Promoção validade de 13/02/2020 a 31/12/2020

    Postagens Sugeridas...

    28.Novembro.2019

    Mega Natal BrasRede

    12.Fevereiro.2020

    Combos com preços incríveis!!


    © Copyright 2019 Todos os direitos reservados.